Intec Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Geração X

2 participantes

Ir para baixo

Geração X  Empty Geração X

Mensagem por darknex Sáb Fev 26, 2011 6:47 pm

Geração X

en uma nova geração surge novos heroes

a historia se pasa com um garoto normal ( pelomenos ele acha ) que encontra um homen misterioso que dis para ele " eu poso revelar seu segredo ocouto " ele fica meio confuso imaginando quen era aquele homen
mais isso era so o comeso
o personagen " sem nome ainda "comesa ater us sonhos istranhos ate que um dia saindo da escola um repas rouba a sua bousa e o personagen " ainda sen nome " core atras dele chegando a um predio abandonado o rapas que roubol sua bousa comesa a ataqualo mais ele erra o soco e acerta na parede quedrandoa mais derepente aparese o homen misterioso dizendo " libere sua forsa " ai o personagen do nada aremesa uma bola de fogo no ladrao ( que ñ era exatamente um ladra ) o derubando do predio ai o homen misterioso fala " venha comigo que eu poso te ensinar muito mais ai o personagen ( que ainda ta sem nome ) vai com ele .

o jogo sera em plataforma estilo luta 1 vs 1 é quanto mais loge vc chegar mais poderes vc vai aprender os inimigos cerão
outros garotos que desiden seguir o lado do mau

depois dou um edit e coloco a animação ofisial da historia ok

animação ñ ofisial so para vcs teren uma nosão + ou - Geração X  Gerasox
foi eu quen fis mais taben faso ums bonecos com cor e so um explo ok


Última edição por darknex em Dom Fev 27, 2011 8:16 am, editado 1 vez(es)

darknex

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Geração X  Empty Re: Geração X

Mensagem por irlansn Dom Fev 27, 2011 6:53 am

ótima idéia alem disso é bom ter um jogo de lupa nos nossos jogos!

irlansn

Mensagens : 43
Data de inscrição : 31/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos