Intec Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Enrendo:SuperRobô 2:A Aventura Continua!

3 participantes

Ir para baixo

Enrendo:SuperRobô 2:A Aventura Continua! Empty Enrendo:SuperRobô 2:A Aventura Continua!

Mensagem por SuperGames Qua Fev 16, 2011 6:30 am

História Oficial do jogo SuperRobô 2:A Aventura Continua

Numa noite, ano de 3020, um robô registrado como MargnorTudor, entrou no prédio da ATAB(Agência de Técnologia Avançãda do Brasil), o robô roubou 2 projetos, um de um robô aprova de bombas, e outro de um robô capaz de destruir com seu canhão UWVX um estado enteiro em apenas 5 segundo.
No dia seguinte, quando os funcionario foram trabalhar, Leonardo, o chefe da sala de projetos percebeu que 2 projetos haivam sumidos, entam ele fez tudo que pode, procurou pela sala inteira, pesquisou nas câmeras e nada, entam só o restava ligar para a policia. 5 Minutos depois, quando a policia chegou, perguntaram para os outros funcionarios alem de Leonardo que viram nada, entam quando foram ver as outras câmeras sem ser a da sala de projetos, encontraram uma sombra de algo que não era uma pessoa nem animal, entam chamaram um homen capaz de indentificar está sombra, quando ele chegou, ele disse que aquilo só podia ser um robô, mas ele disse que de acordo o banco de dados da sua empresa de concertos de robôs, só existe 4 robôs que tem aquele formato na face da Terra, o que mora mais perto é MagnorTudor, o robô de Dr.Waright que certamente havia sido destruido ano passado. Certamente aquele roubo ficou sem respostas durante meses.
Depois de meses, quase no final de 3020, Dr.Waright fez um conexão há todas as TVs do mundo com um sistema de tradução de acordo com o país, falando o seguinte:
-Caros idiotas e fracos, eu Dr.Waright peguei há meses atrás 2 projetos da ATAB, peguei para fazer meu grande robô!HaHaHa!!!!Agora que estam quase prontos as 00:01 de 01/01/3021, irei lançar um raio gigante contra a Terra que poluira todos os locais dela...Mas até este dia deixarei meu exercito e capitões em todas as partes do mundo para que nimguem me impeda de fazer isto!
Entam com isto SuperRobô foi encarregado de impedir que este raio destrua a Terra, mas não será fácil, por causa do exercito e capitões de Dr.Waright, entam ele tambem deve destrui-los no caminho.

Jogo 1:(Link GMBR)
http://gmbr.forumeiros.com/t9128-super-robobeta_advance?highlight=rob%F4

SuperGames
Admin

Mensagens : 17
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 25

https://intecmaker.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Enrendo:SuperRobô 2:A Aventura Continua! Empty Re: Enrendo:SuperRobô 2:A Aventura Continua!

Mensagem por irlansn Qui Fev 24, 2011 5:53 am

Eu não tinha visto!!
e amei muito!muito!
até porque é uma de suas obras que mais admiro!
obrigado por ter deixado para agente este ótimo jogo!

irlansn

Mensagens : 43
Data de inscrição : 31/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Enrendo:SuperRobô 2:A Aventura Continua! Empty Re: Enrendo:SuperRobô 2:A Aventura Continua!

Mensagem por mestre.felipe Qui Fev 24, 2011 10:32 pm

bem legal
mais cade o primeiro jogo?

mestre.felipe

Mensagens : 14
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Enrendo:SuperRobô 2:A Aventura Continua! Empty Re: Enrendo:SuperRobô 2:A Aventura Continua!

Mensagem por SuperGames Sex Fev 25, 2011 5:20 am

No final to tópico...

SuperGames
Admin

Mensagens : 17
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 25

https://intecmaker.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Enrendo:SuperRobô 2:A Aventura Continua! Empty Re: Enrendo:SuperRobô 2:A Aventura Continua!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos