Intec Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O número 16(mais detalhes)

5 participantes

Ir para baixo

O número 16(mais detalhes) Empty O número 16(mais detalhes)

Mensagem por mestre.felipe Ter Fev 08, 2011 8:30 pm

Esse jogo de suspense futurístico de estilo plataforma, que tem muitos mistérios a se descobrir.



O numero 16

Após um tempo, desconhecido, preso em uma cápsula sedado o candidato conhecido como numero 16 é libertado, sem lembrança de como e quem o colocou lá, ele desperta, numa instalação de alta tecnologia e com varias armadilhas e testes a se passar. Uma voz misteriosa surgiu, orientando e prejudicando o candidato a fazer escolhas que podem ajudar nessa empreitada ou escolhas destrutivas e cruéis.
O candidato tem orientação de não tirar sua roupa protetora e seu capacete, por causa do ar tóxico da instalação.
Sem saber o que fazer o candidato segue as instruções da voz misteriosa, que diz repetidamente que se ele chegar até o final ele saberá tudo o que ele quiser e também terá um grande premio.
Ao longo do caminho o candidato terá visões que pode perturbá-lo, deixando o desnorteado e confuso em relação do que está acontecendo.
O que será real?
Que instalação é essa e onde fica?
Qual será e o que aconteceu no passando?
De quem e a voz?
Por que numero 16?
......?


Tipos de armas:

Anti-gravidade: ao atingir alguns objetos eles perdem a gravidade.
C15: um explosivo de acionamento de longo alcance. Derivado do C4.
Pistola de choque: arma de curto alcance, que lança uma pequena carga elétrica.
Portal: uma arma capaz de criar um portal de entrada. O portal de saída já é pré-determinado.
Dispositivo de invisibilidade: deixa o personagem invisível evitando os inimigos.

Tipos de armadilhas:

Barreira de choque: uma linha vertical ou horizontal que aprece e desaparece em um determinado tempo.
Leiser: uma linha vertical que surgi e se movimenta por uma determinada distancia e desaparece fazendo isso repetidamente.
Canhão de plasma: arma presa ao chão que atira plasma repetidamente em um determinado tempo.
Serra circular automática: fica presa ao chão e se desloca nele por cima e depois volta por baixo fazendo esse movimento circular repetidamente.
Vazamento de acido: um cano foi furado e dele pinga acido que se relar vai morrer.



Tipos de inimigo:

Robô vigia: parado em seu lugar ele só mexe a cabeça para um lodo para outro e se ele avistar o personagem ele atira um leiser.
Robô guarda: ele se locomove da esquerda para direita. Se o personagem encostar vai morrer.
Robô aéreo: um pequeno robô que voa pelo cenário e se avistar o personagem ele o seguirá e matará.


O jogo:
Terá alguns chefões.
Check point.
Outros tipos de roupa para o personagem.
Portas que se abre com cartões.
Elevadores.
Portas com códigos.
De repente você vê uma coisa e depois de um fleche ela some, podendo se pessoas ou objetos.


Itens:
Remédios: para recupera vida
Cápsula de energia: cada 100 que você pega ganha um continue.
Esfera de elétrons: cada 50 que você pega ganhará uma armadura que de protegera de tudo.
Cartões: para abrir portas


Por enquanto é isso logo criarei mais inimigo, armadilha, etc.

Shocked


mais sobre o jogo...mais aviso são partes exclusivas sobre o jogo quem le sabera quase tudo sobre os misterios


Historia por traz dos mistérios.

2022 uma grande invasão alienígena acontece o plante terra fica completamente devastado pela guerra.
Depois da grande derrotado poucos humanos sobreviveram ao ataque, para ser exato 102 pessoas, que foram abduzidas para outro planeta.
Cada um deles foi numerado e sedado por um gás muito poderoso que conserva o corpo e fazia as vitimas perde sua memória e provocando visões assustadoras.
Isso foi feito para os aliens estudar o comportamento e emoções humanas mais de perto, Fazendo o candidato a fazer escolhas difíceis.
Após vários candidatos serem ativado nenhum conseguiu chegar ao fim, então depois de 15 candidatos mortos o numero 16 e ativado e uma voz surgia, essa voz vem de um computador manuseado por uma alienígena que orientara o candidato algumas vezes e também diz que se chegar ao fim o candidato ganhará uma premio mais na verdade será a morte.




No decorrer do jogo

Depois que o jogador chegar ao final que não será tão demorado ele conseguira descobri que é tudo um experimento e conseguira escapar da morte e entrar mais afundo da instalação, também descobrira que o ar não é tóxico.
Ele encontrar os outros humanos presos em cápsulas e agora ele terá que liberta o resto de sua raça antes que seja tarde demais e fugir desse planeta chamado Xаос.
E também o candidato numero 38 e o filho do personagem principal, ele só vai descobri bem no final do jogo.


No jogo

Terá 8 fases primarias, onde o personagem principal não sabe nada do que acontece e faz tudo que a voz diz e também enfrenta os robôs e armadilhas.
Depois que ele escapar da morte que e o premio prometido, ele vai enfrentar os aliens e começa a descobri tudo o que esta acontecendo que será dividido em mais 6 etapas.
No final do jogo ele destrói a instalação junto com os outros humanos restante mais descobrira que esta bem longe de seu planeta totalmente destruído


Última edição por mestre.felipe em Qui Fev 10, 2011 5:21 pm, editado 6 vez(es)

mestre.felipe

Mensagens : 14
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O número 16(mais detalhes) Empty Re: O número 16(mais detalhes)

Mensagem por irlansn Qua Fev 09, 2011 4:18 am

muitooooooooooooooooooooooooo bom!!!!!!!
eu amei a idéia!!!!!!

irlansn

Mensagens : 43
Data de inscrição : 31/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O número 16(mais detalhes) Empty Re: O número 16(mais detalhes)

Mensagem por mestre.felipe Qua Fev 09, 2011 7:10 am

valeu
eu tambem tenho centenas de sprite futuristicos o personagem e robôs
que ajuda muito no progreso do jogo

mestre.felipe

Mensagens : 14
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O número 16(mais detalhes) Empty Re: O número 16(mais detalhes)

Mensagem por SuperGames Qua Fev 09, 2011 1:26 pm

Eu apoio a ideia, já tenho até uns projetos para ele.

SuperGames
Admin

Mensagens : 17
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 25

https://intecmaker.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O número 16(mais detalhes) Empty Re: O número 16(mais detalhes)

Mensagem por mestre.felipe Qui Fev 10, 2011 4:01 pm

como assim uns projetos?

mestre.felipe

Mensagens : 14
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O número 16(mais detalhes) Empty Re: O número 16(mais detalhes)

Mensagem por SuperGames Qui Fev 10, 2011 4:35 pm

Projetos neste sentido quer dizer futuros para ele, ideiais etc.

SuperGames
Admin

Mensagens : 17
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 25

https://intecmaker.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O número 16(mais detalhes) Empty Re: O número 16(mais detalhes)

Mensagem por mestre.felipe Qui Fev 10, 2011 5:03 pm

ata blz


mestre.felipe

Mensagens : 14
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O número 16(mais detalhes) Empty Re: O número 16(mais detalhes)

Mensagem por Allison Sex Fev 11, 2011 4:22 pm

só uma pergunta, temos um bom spriter no grupo, porque uma das principais coisas são as sprites, e se as sprites não forem nossas, vamos terque por os créditos e tals.


RES: Eu acho que ainda não mas tem certeza que é necessário colocar os créditos "se a pessoa colocal na web é porque que dar pro povo e eu não pesso diretamente a pessoa eu pego em blogs etc..."

AGORA VAMOS VOLTAR AO ASSUNTO! SO RESPONDA ESSA E DEPOIS IREI TIRAR ESSAS RESPOSTAS DESSE TÓPICO!

Allison

Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O número 16(mais detalhes) Empty Re: O número 16(mais detalhes)

Mensagem por gustavo ferreira Sáb Fev 12, 2011 5:10 pm

agora gostei pq plataforma é meu forte!!XD

gustavo ferreira

Mensagens : 11
Data de inscrição : 31/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O número 16(mais detalhes) Empty Re: O número 16(mais detalhes)

Mensagem por mestre.felipe Qua Fev 16, 2011 4:11 pm

sim acho bem mais legal tb jogos de plataforma...
minha ideia desse jogo e de plataforma misturado com varios andares
sabe de vez de ir so reto da para o jogador descer e subir quanto for adequado.

mestre.felipe

Mensagens : 14
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O número 16(mais detalhes) Empty Re: O número 16(mais detalhes)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos