O número 16(mais detalhes)
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O número 16(mais detalhes)
Esse jogo de suspense futurístico de estilo plataforma, que tem muitos mistérios a se descobrir.
O numero 16
Após um tempo, desconhecido, preso em uma cápsula sedado o candidato conhecido como numero 16 é libertado, sem lembrança de como e quem o colocou lá, ele desperta, numa instalação de alta tecnologia e com varias armadilhas e testes a se passar. Uma voz misteriosa surgiu, orientando e prejudicando o candidato a fazer escolhas que podem ajudar nessa empreitada ou escolhas destrutivas e cruéis.
O candidato tem orientação de não tirar sua roupa protetora e seu capacete, por causa do ar tóxico da instalação.
Sem saber o que fazer o candidato segue as instruções da voz misteriosa, que diz repetidamente que se ele chegar até o final ele saberá tudo o que ele quiser e também terá um grande premio.
Ao longo do caminho o candidato terá visões que pode perturbá-lo, deixando o desnorteado e confuso em relação do que está acontecendo.
O que será real?
Que instalação é essa e onde fica?
Qual será e o que aconteceu no passando?
De quem e a voz?
Por que numero 16?
......?
Tipos de armas:
Anti-gravidade: ao atingir alguns objetos eles perdem a gravidade.
C15: um explosivo de acionamento de longo alcance. Derivado do C4.
Pistola de choque: arma de curto alcance, que lança uma pequena carga elétrica.
Portal: uma arma capaz de criar um portal de entrada. O portal de saída já é pré-determinado.
Dispositivo de invisibilidade: deixa o personagem invisível evitando os inimigos.
Tipos de armadilhas:
Barreira de choque: uma linha vertical ou horizontal que aprece e desaparece em um determinado tempo.
Leiser: uma linha vertical que surgi e se movimenta por uma determinada distancia e desaparece fazendo isso repetidamente.
Canhão de plasma: arma presa ao chão que atira plasma repetidamente em um determinado tempo.
Serra circular automática: fica presa ao chão e se desloca nele por cima e depois volta por baixo fazendo esse movimento circular repetidamente.
Vazamento de acido: um cano foi furado e dele pinga acido que se relar vai morrer.
Tipos de inimigo:
Robô vigia: parado em seu lugar ele só mexe a cabeça para um lodo para outro e se ele avistar o personagem ele atira um leiser.
Robô guarda: ele se locomove da esquerda para direita. Se o personagem encostar vai morrer.
Robô aéreo: um pequeno robô que voa pelo cenário e se avistar o personagem ele o seguirá e matará.
O jogo:
Terá alguns chefões.
Check point.
Outros tipos de roupa para o personagem.
Portas que se abre com cartões.
Elevadores.
Portas com códigos.
De repente você vê uma coisa e depois de um fleche ela some, podendo se pessoas ou objetos.
Itens:
Remédios: para recupera vida
Cápsula de energia: cada 100 que você pega ganha um continue.
Esfera de elétrons: cada 50 que você pega ganhará uma armadura que de protegera de tudo.
Cartões: para abrir portas
Por enquanto é isso logo criarei mais inimigo, armadilha, etc.
mais sobre o jogo...mais aviso são partes exclusivas sobre o jogo quem le sabera quase tudo sobre os misterios
O numero 16
Após um tempo, desconhecido, preso em uma cápsula sedado o candidato conhecido como numero 16 é libertado, sem lembrança de como e quem o colocou lá, ele desperta, numa instalação de alta tecnologia e com varias armadilhas e testes a se passar. Uma voz misteriosa surgiu, orientando e prejudicando o candidato a fazer escolhas que podem ajudar nessa empreitada ou escolhas destrutivas e cruéis.
O candidato tem orientação de não tirar sua roupa protetora e seu capacete, por causa do ar tóxico da instalação.
Sem saber o que fazer o candidato segue as instruções da voz misteriosa, que diz repetidamente que se ele chegar até o final ele saberá tudo o que ele quiser e também terá um grande premio.
Ao longo do caminho o candidato terá visões que pode perturbá-lo, deixando o desnorteado e confuso em relação do que está acontecendo.
O que será real?
Que instalação é essa e onde fica?
Qual será e o que aconteceu no passando?
De quem e a voz?
Por que numero 16?
......?
Tipos de armas:
Anti-gravidade: ao atingir alguns objetos eles perdem a gravidade.
C15: um explosivo de acionamento de longo alcance. Derivado do C4.
Pistola de choque: arma de curto alcance, que lança uma pequena carga elétrica.
Portal: uma arma capaz de criar um portal de entrada. O portal de saída já é pré-determinado.
Dispositivo de invisibilidade: deixa o personagem invisível evitando os inimigos.
Tipos de armadilhas:
Barreira de choque: uma linha vertical ou horizontal que aprece e desaparece em um determinado tempo.
Leiser: uma linha vertical que surgi e se movimenta por uma determinada distancia e desaparece fazendo isso repetidamente.
Canhão de plasma: arma presa ao chão que atira plasma repetidamente em um determinado tempo.
Serra circular automática: fica presa ao chão e se desloca nele por cima e depois volta por baixo fazendo esse movimento circular repetidamente.
Vazamento de acido: um cano foi furado e dele pinga acido que se relar vai morrer.
Tipos de inimigo:
Robô vigia: parado em seu lugar ele só mexe a cabeça para um lodo para outro e se ele avistar o personagem ele atira um leiser.
Robô guarda: ele se locomove da esquerda para direita. Se o personagem encostar vai morrer.
Robô aéreo: um pequeno robô que voa pelo cenário e se avistar o personagem ele o seguirá e matará.
O jogo:
Terá alguns chefões.
Check point.
Outros tipos de roupa para o personagem.
Portas que se abre com cartões.
Elevadores.
Portas com códigos.
De repente você vê uma coisa e depois de um fleche ela some, podendo se pessoas ou objetos.
Itens:
Remédios: para recupera vida
Cápsula de energia: cada 100 que você pega ganha um continue.
Esfera de elétrons: cada 50 que você pega ganhará uma armadura que de protegera de tudo.
Cartões: para abrir portas
Por enquanto é isso logo criarei mais inimigo, armadilha, etc.
mais sobre o jogo...mais aviso são partes exclusivas sobre o jogo quem le sabera quase tudo sobre os misterios
Historia por traz dos mistérios.
2022 uma grande invasão alienígena acontece o plante terra fica completamente devastado pela guerra.
Depois da grande derrotado poucos humanos sobreviveram ao ataque, para ser exato 102 pessoas, que foram abduzidas para outro planeta.
Cada um deles foi numerado e sedado por um gás muito poderoso que conserva o corpo e fazia as vitimas perde sua memória e provocando visões assustadoras.
Isso foi feito para os aliens estudar o comportamento e emoções humanas mais de perto, Fazendo o candidato a fazer escolhas difíceis.
Após vários candidatos serem ativado nenhum conseguiu chegar ao fim, então depois de 15 candidatos mortos o numero 16 e ativado e uma voz surgia, essa voz vem de um computador manuseado por uma alienígena que orientara o candidato algumas vezes e também diz que se chegar ao fim o candidato ganhará uma premio mais na verdade será a morte.
No decorrer do jogo
Depois que o jogador chegar ao final que não será tão demorado ele conseguira descobri que é tudo um experimento e conseguira escapar da morte e entrar mais afundo da instalação, também descobrira que o ar não é tóxico.
Ele encontrar os outros humanos presos em cápsulas e agora ele terá que liberta o resto de sua raça antes que seja tarde demais e fugir desse planeta chamado Xаос.
E também o candidato numero 38 e o filho do personagem principal, ele só vai descobri bem no final do jogo.
No jogo
Terá 8 fases primarias, onde o personagem principal não sabe nada do que acontece e faz tudo que a voz diz e também enfrenta os robôs e armadilhas.
Depois que ele escapar da morte que e o premio prometido, ele vai enfrentar os aliens e começa a descobri tudo o que esta acontecendo que será dividido em mais 6 etapas.
No final do jogo ele destrói a instalação junto com os outros humanos restante mais descobrira que esta bem longe de seu planeta totalmente destruído
Última edição por mestre.felipe em Qui Fev 10, 2011 5:21 pm, editado 6 vez(es)
mestre.felipe- Mensagens : 14
Data de inscrição : 03/02/2011
Re: O número 16(mais detalhes)
muitooooooooooooooooooooooooo bom!!!!!!!
eu amei a idéia!!!!!!
eu amei a idéia!!!!!!
irlansn- Mensagens : 43
Data de inscrição : 31/01/2011
Re: O número 16(mais detalhes)
valeu
eu tambem tenho centenas de sprite futuristicos o personagem e robôs
que ajuda muito no progreso do jogo
eu tambem tenho centenas de sprite futuristicos o personagem e robôs
que ajuda muito no progreso do jogo
mestre.felipe- Mensagens : 14
Data de inscrição : 03/02/2011
Re: O número 16(mais detalhes)
como assim uns projetos?
mestre.felipe- Mensagens : 14
Data de inscrição : 03/02/2011
Re: O número 16(mais detalhes)
só uma pergunta, temos um bom spriter no grupo, porque uma das principais coisas são as sprites, e se as sprites não forem nossas, vamos terque por os créditos e tals.
RES: Eu acho que ainda não mas tem certeza que é necessário colocar os créditos "se a pessoa colocal na web é porque que dar pro povo e eu não pesso diretamente a pessoa eu pego em blogs etc..."
AGORA VAMOS VOLTAR AO ASSUNTO! SO RESPONDA ESSA E DEPOIS IREI TIRAR ESSAS RESPOSTAS DESSE TÓPICO!
RES: Eu acho que ainda não mas tem certeza que é necessário colocar os créditos "se a pessoa colocal na web é porque que dar pro povo e eu não pesso diretamente a pessoa eu pego em blogs etc..."
AGORA VAMOS VOLTAR AO ASSUNTO! SO RESPONDA ESSA E DEPOIS IREI TIRAR ESSAS RESPOSTAS DESSE TÓPICO!
Allison- Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/02/2011
Re: O número 16(mais detalhes)
agora gostei pq plataforma é meu forte!!XD
gustavo ferreira- Mensagens : 11
Data de inscrição : 31/01/2011
Re: O número 16(mais detalhes)
sim acho bem mais legal tb jogos de plataforma...
minha ideia desse jogo e de plataforma misturado com varios andares
sabe de vez de ir so reto da para o jogador descer e subir quanto for adequado.
minha ideia desse jogo e de plataforma misturado com varios andares
sabe de vez de ir so reto da para o jogador descer e subir quanto for adequado.
mestre.felipe- Mensagens : 14
Data de inscrição : 03/02/2011
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